Post by monquefloorsitre on Feb 6, 2022 7:43:39 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking City - Chefs Cooking ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking City - Chefs Cooking IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos primogems ▞▞▞
▞▞▞ Cooking City - Chefs Cooking 2022 version ▞▞▞
Thief Puzzle - Can you steal it ? ধাঁধা qxb
Cooking City - Cooking Games ארקייד hdh
E um jogo bom mais ele não quer abaixar no meu cll eu tenho internet mais não quero baixar eu tenho armazenamento mais não vai
muito legal. os gráficos e a jogabilidade são muito boas. só poderia ter menos anúncios.
jogo muito divertido e divertido. carregando um pouco lento.,👌👌👌👌👌👌👌
Eu amo amo amo amo muito esse jogo,os gráficos e etc... É maravilhoso, perfeito meu favorito
Muito pouco tempo para completar a missão, o jogo e bom mais deixa um desejo em algumas coisas.
Se você não usar reforços, não poderá obter níveis de passagem mais altos em número. Você precisa de 30 pessoas e o jogo vai te dar 29, então você tem que repetir e repetir ou usar boosts. Eu não posso continuar gastando dinheiro. É um jogo terrível gostaria de vê-lo mudado em alguns aspectos. E as recompensas são carpas, você ganha uma coisa cada vez, não importa se você está no nível 5 ou no nível 100, apenas uma recompensa.
Baixe o jogo Cooking City no Android. ... Cooking Cityr.
No geral, gostei do jogo, mas economizei 38 gemas para ter a oportunidade de receber 30 segundos extras no final do meu nível por não obter o valor vencedor. Depois de clicar no botão para fazer isso, minhas 35 gemas sumiram e não há 30 segundos extras. Então estou sendo solicitado a comprar gemas. Para onde foram minhas 35 gemas pelos meus 30 segundos extras?? estou desinstalando. Estou sendo dramático, sim!
Meu único problema é que os preços das atualizações neste jogo são muito altos, você pode pelo menos tentar adicionar algo para diminuir os custos como um cupom de 5% de desconto ou algo além de querer pegar nosso dinheiro.
Nome do arquivo, com.mod.cooking-city-chef-fever-games-mod-apk-2-28-3-5068. Versão de download do aplicativo: 2.28.3.5068. Preço, Livre.
Cooking City - the most addictive time management cooking game! Join in the Cooking City, ... Hi chefs, Cooking Town is here for Pre-order on iOS App Store!
apenas comece até agora divertido depois de mais níveis provavelmente dará mais estrelas
o jogo é bem divertido. com várias fases que os desafios vão ficando mais confortáveis
Muito bom jogo nas minhas jogadas, muito pouco jogo, nossa capacidade de jogo, inclusive nas nossas noites.👍👊
Mais ou menos mt anúncio e tem uma fase que e impossível, impossível mesmo de passar por conta do tempo.
Ainda estou baixando mais parece ser muito bom.
Amei o jogoo mto legal so as porpagandas mas o resto e mto bom ameiii
nossa muito bom além disso ele atualiza conforme o tema do Halloween do Natal de tudo ele muda meu deus amei demais e aliás ele pode jogar sem internet aí que bom daí eu posso jogar no Recreio aí meu deus ameiiiii!!!!!! !
ótimo. Mas ia preferir não ter que esperar tanto tempo para jogar quando terminar a energia.
o jogo é ok, mas sempre tenho boosters de compra para passar da maioria dos níveis.
Cooking City: Restaurant Games Παιχνίδια arcade gqnc
ótimo jogo, mas muitos anúncios em execução
Crazy Cooking Chef - Página inicial | Facebook
experiência muito boa eu não tive nenhum intervalo de anúncio no jogo
Estou dando minha opinião como esse jogo é roubado nós ganhamos como gemas e temos que gastar quando o tempo acaba e isso irrita sabem porque? Porque eu gastei e tivo que gastar de novo
é realmente um jogo viciante. mas às vezes me pergunto por que ainda perco um lvl mesmo achando que era rápido o suficiente.. até fui ajudado pela minha irmã 😅 estou falando do food truck
É um jogo divertido, mas muitos anúncios e os níveis "não sirva a comida errada" são irritantes porque às vezes quando você clica em um condimento ele não adiciona e você perde
Eu sou tierd para jogar 3 tiers...e você tem muitas moedas para atualizar então ridículas..., você só coloca a comida para não mexer como cozinhar febre tão satisfatória... Desinstalei o na primeira vez. As tarefas apenas dão dimond e não moedas. Eu sou enaf disso. MAS o jogo é bom
Melhores agora não dificultam o jogo a conseguir as coisas até como muito outros fazem e tem uma quantidade de propaganda, jogo da categoria.
Cooking City - Cooking Games Trò chơi điện tử trbn
Decepcionante. Eu joguei no facebook primeiro, então fiquei surpreso quando o jogo ofereceu o facebook connect, mas não salvou os níveis entre plataformas. Pegar dinheiro barato em ambas as plataformas. A única maneira de vencer alguns níveis é tendo certos power-ups. Isso é comum em jogos de gerenciamento de tempo. Há pontos quando você não ganha moedas suficientes para os powerups. Você não pode jogar níveis antigos para obter moedas ou obtê-los de níveis com falha. Para obter moedas, você precisa assistir a anúncios. Às vezes, check-in ao longo de dias.
É um jogo divertido, mas você só pode passá-lo até certo ponto, porque depois disso você precisa começar a comprar gemas. Eles lhe deram jóias, mas não o suficiente. Também estou excluindo o aplicativo porque me canso que às vezes clico duas vezes em um alimento por erro e o jogo não me permite voltar, disse que o jogo fora quando não o faço, e isso é realmente frustrante.
Adicione um modo tutorial de desativação, até mesmo outros jogos de culinária como este os têm! 💢💢
Gostei de jogar até que o jogo me enganou do meu reforço de entrega automática. Funcionou por um minuto e depois parou no meio do nível. Precisa corrigir esses bugs...
Oi, acabei de instalar este jogo há alguns minutos e é um jogo divertido, mas eu coloquei três estrelas porque, quando eu sempre passo de um nível, ele sempre volta para sua própria tela inicial e é muito chato, então eu quero vocês para corrigir este problema se puderem. Agora está ficando pior, eu só não sei porque, em pouco tempo ele volta para sua própria tela inicial Então, infelizmente... eu devo desinstalá-lo porque ele sempre repete a mesma coisa novamente , a menos que vocês consertem
Não consigo mais clientes no nível 10 ou superior... você pode consertar isso.
Tomara que seja bom,👏.
Por favor, aumente o valor ganho nos níveis em que temos que obter corações e pratos; aumentar a quantidade de diamantes que podemos ganhar; e poderíamos obter algum tipo de "taxa de câmbio" com as moedas que sobraram das cidades que completamos para as novas cidades? Caso contrário, eu gosto deste jogo e jogo com frequência!
O único problema que o jogo tem na minha opinião é que em algumas fases não tem tempo suficiente para completar os pedidos.
Cooking City: Restaurant Games Žaid. automat. hffs
Eu baixe esse jogo e depois de 15 min meu cel travou total e demorei pra conseguir fazer ele voltar Apavorei. Cuidado!!
o joguinho é muito bom porém trava no terceiro restaurante se você não comprar alguma ajuda não consegui ir em frente 😊
Nunca joguei mas parece que o cara que fez. Gostar de fazer um dizafio
É a primeira vez que eu jogo eu acho que é legal
é bom e não há anúncios eu amo esse jogo muito obrigado ❤️
Eu amo este jogo. não consigo parar de jogar. Eu gostaria de poder repetir os níveis. meu filho gosta de jogar, mas uma vez que eu venci alguma coisa, ele não pode voltar e jogar níveis mais fáceis.
jogo extremamente divertido, mas atendimento ao cliente chocante. eu facilmente daria 500 estrelas, mas enquanto jogava, minha esposa havia perdido seu arquivo salvo uma vez e não obteve uma resposta quando ela enviou uma pergunta por e-mail. Eu tenho um bug onde meu progresso de eventos não registra ou até retrocede, me fazendo jogar o triplo a 4 vezes mais para reivindicar recompensas, muitas vezes buga tanto que não consigo alcançar a recompensa. Enviei vários e-mails e não obtive resposta. p.s rebaixado para 1 estrela, sem correção e sem resposta mesmo com atualização.
fácil de mover outros níveis enquanto outros aplicativos precisam de dinheiro
Eu gosto do jogo em geral, mas há algumas coisas que podem torná-lo melhor. Um: os itens são realmente pequenos, principalmente condimentos, e são quase indistinguíveis do prato principal. Então você vai mais devagar, mas os clientes continuam chegando. Dois: você precisa dos upgrades para ganhar os níveis mais altos, mas não ganha o suficiente para eles pela metade. Está rapidamente se tornando sem graça.